Notícias

Pastor faz alerta para pais após personagens lésbicas ser incluídas em desenho animado

O desenho já está em sua nona temporada.

Pastor faz alerta para pais após personagens lésbicas ser incluídas em desenho animado. O programa de desenho infantil My Little Pony, apresentará no mês do orgulho gay p primeiro casal de lésbicas do desenho. Com isso, varias pessoal de posicionamento conservador se opuseram à atitude dos produtores do desenho.

As personagens se chamarão Tia Holiday e Tia Lofty e aparecerão num futuro episódio chamado “The Last Crusade”. As duas cuidarão juntas de um pônei criança chamado Scootaloo.

Haviam algumas especulações de que as duas poderiam ser irmãs ou talvez amigas que morassem juntas. Entretanto, isso foi desmentido pelo próprio produtor e escritor do desenho, Michael Vogel.

“My Little Pony sempre foi sobre amizade e aceitação de pessoas (ou pôneis) que são diferentes de você. Então, pareceu algo importante de se fazer ”, afirmou Michael Vogel, que é homossexual assumido.

A comunidade cristã se declarou terrivelmente desapontada com a trama do desenho e promoveram um alerta aos pais acerca do que eles estariam deixando seus filhos assistirem na TV.

Lyle Shelton, que é ex-diretor do australiano Christian Lobby, tomou partido no polêmica e disse no Twitter: “Dissemos que doutrinar seus filhos e seus netos seria uma consequência do casamento gay. É um admirável mundo novo e precisamos de gente para empurrar isso para trás enquanto ainda podemos. Estar fora da política não é mais uma opção para os conservadores.”

Além disso uma mãe, Elizabeth Johnston, questionou também a atitude inclusiva do desenho.
“Por que um programa sobre pôneis tem um casal do mesmo sexo? Apenas insano. Veja o que seus filhos estão assistindo, pessoal!” ela twittou.

Ken Ham, fundador da Answers in Genesis, também se posicionou contra os produtores do desenho, os acusando de apoiar o ativismo LGBT.

“Parece que mais e mais empresas estão participando da guerra contra as crianças para destruí-las, induzindo-as à depravação”, afirmou ele.

“Este é um lembrete para os pais quando você considera os programas de TV, compra de livros, brinquedos, etc., para as crianças, para manter isso em mente: ‘ tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.’Filipenses 4: 8).” Completou

O desenho já está em sua nona e última temporada nos EUA. As primeiras oito temporadas se encontram disponíveis no Netflix.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo